Utilização do Voice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Utilização do Voice

Mensagem por Admin em Qua Jan 06, 2016 10:03 am

Quando Leito reservado para CTIA:

  • Solicitar ao Voice Criação de Limpeza Prioridade (CTI). Este tipo de limpeza seria usado para chamar Camareira disponível independente do andar. (Letícia)
  • Definir priorização de leito a higienizar através do VOICE, pela equipe da distribuição de Leitos (Cristiane Chaves / Daniel)
  • Pertences deixados no leito:
  • Quando Alta, pertences DEVEM ser retirados imediatamente do leito (Letícia)
  • Adequação QL x Demanda:



Apresentar proposta de adequação da equipe, por andar, conforme demanda de altas por hora (Letícia)


Checkout

  • Quando Alta sem Conta Particular:
    Eliminar necessidade de Ida ao Checkout para estes pacientes (Cristiane / Frederico / David e Marcelo)

 
Criação do Voice para o Centro Cirúrgico (Liane Picoli / Vitor)

Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/12/2015

Ver perfil do usuário http://fluxopaciente.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Utilização do Voice

Mensagem por Admin em Qua Jan 20, 2016 10:15 am

Definido que a ação no Checkout começará pela abordagem dos pacientes que não possuem pendências. Posteriormente evoluiremos para os pacientes que possuem somente aplicação do TERMO DE CIÊNCIA.

Ainda temos relatos de demora para a chamada do checkout, de orientações de retorno para o quarto, de situações em que o checkout está vazio, e os pacientes não são chamados imediatamente, além da demora nos casos particulares. (Situação em 20.01.2016).

Atualização: Início do piloto no A2, em 18.02.2016


Última edição por Admin em Qui Fev 18, 2016 12:35 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/12/2015

Ver perfil do usuário http://fluxopaciente.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Utilização do Voice

Mensagem por Admin em Qua Jan 20, 2016 10:19 am

Demandas com a Letícia: 

Prioridade de encaminhamento para CTI - Aguardando resposta da voice, email encaminhado em 23/12/2015. Novo email encaminhado em 20/01/2016. 
Resposta do Voice, em 22/01/2016: Não existe impeditivo técnico, mas deve ser definido se será pago sob demanda, ou será realizado um novo contrato.

Voice para o CC: Mesma tratativa acima. 
Resposta do Voice, em 22/01/2016: Funcionalidade está em desenvolvimento no AC Camargo.

Pertences deixados no leito - Já alinhado com equipes e em execução. Manter avaliação periódica de como a tarefa está sendo executada.

Adequação do QL x Demanda: Será apresentado em 27/01/2016. Ainda aguardando (18/02/2016)

Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/12/2015

Ver perfil do usuário http://fluxopaciente.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Utilização do Voice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum